terça-feira, fevereiro 05, 2008

Continuação.

Matisse, Dance
Porque aceitei o convite do ART feito em Janeiro deste ano ... e porque "o prometido é devido", tentarei deixar um texto minímamente coerente, usando os títulos dos meus 10 últimos posts.
Dizia ele que este desafio era feito à minha medida.... em tempos, acredito que sim, neste momento tenho as minhas dúvidas mas... aqui vai.
O ano 2008 não começou neste "canto" da melhor forma, pelo menos assim o creio.
Já antes fui, nas minhas poucas divagações com direito a serem colocadas por escrito nesta comunidade, deixando passar o tempo, reduzindo a escrita a desejos de Bom Natal e algum dissimulado desabafo que intitulei de "Remédio Santo".
Algumas foram as vezes que auto proferi interpretações dignas desse nome e que tanto gosto de fazer, sobre este ou aquele acontecimento/tema, sem contudo passar à acção. Mas, deambulando perdidamente pelos meandros da vida que nos passa qual vento soprando, acabei fazendo a descoberta de que nem sempre somos esquecidos.
Tendo estado bastante tempo sem tão pouco abrir esta página, fui forçada a usar para mim mesma um dos títulos que usei.
"Mas que sei eu"... !!!
Ao escrever sobre o filme "Dead Poets Society" e, tendo na altura, consciência da mensagem que queria passar, estava neste momento a negar precisamente aquilo em que naquele momento acreditei: A Essência Humana!
Foi essa mesma, bem espelhada que encontrei em todos os que continuaram a visitar-me, deixando as suas palavras e/ou o seu silêncio.
Em suma: Afinal, não estamos sós!!
Obrigado a todos!