quinta-feira, junho 29, 2006

... ...


If you're searching out for something-

Don't try so hard

If you're feeling kinda nothing-

Don't try so hard

When your problems seem like mountains

You feel the need to find some answers

You can leave them for another day

Don't try so hard

.....................................

.....................

......

When the storms are raging round you

Stay right where you are

Don't try so hard

......

..

It's only fools they make these roules

..

Queen - Innuendo - "Don't try so hard"

12 comentários:

Pedro Melo disse...

muito interessante.... Realmente... quando tudo parece dizer... desiste, pára, nao continues para nao te magoar... o que acho é que realmente aí devemos continuar... pois a vida é movimento e viver não implica só estar bem e satisfeito...

So... try harder... only that way you may get (maybe not where you wanted to) somewhere...


;) Bonito post, bela foto!

Maria P. disse...

Parabéns pelo seu espaço, inspira calma e beleza.
Cheguei aqui pelo Rui Pedro e ainda bem.

Paulo disse...

Alexandra, minha amiga, é mesmo assim, a vida é mesmo isto, movimento, mudança, cimo/baixo, feliz/infeliz, só assim podemos apreciar realmente os vários lados dela. É o que eu digo sempre "That's life". Beijos

RPM disse...

um beijo e Bom S. Pedro.

lololol

goto da minina Alexandra! com uma hora de diferença. lollolol

vim da praia com o meu Círo Augusto. Já dorme por ter nadado e eu estou a fazer um peixinho grelhado com batatas a murro....

penso que é isto que o nosso amigo médico, Paulo, quer que façamos

beijo

RPM

GNM disse...

Parece que cheguei atrasado à
inauguração da casa nova!
Mas ainda sinto o odor da tinta
semi-fresca...

Sorrisos!!!!

Anónimo disse...

.........È hoje ainda...quando de novo novamente de novo, aqui me encontrei...sinto-me bem no teu/seu ( risca/risque o que não lhe/te interessa) cantinho...Quem sou eu? Um Cavaleiro perdido...com o sentido na linha que desenho todos os dias no meu horizonte...Percorrer percorrendo-me...tarefa que arduamente me propus...Mas consigo fazê-lo...aqui ......Gosto do teu olhar..que imagino algures perto do meu horizonte...(29/06/2006/22.54)

Alexandra disse...

Templário,

costumo ir aos espaços das pessoas que aqui me deixam mensagem, mas não sendo possivel no teu caso, respondo aqui, esperando que voltes e vejas.

"Arduamente" é uma palavra que conheço bem. Se te sentes bem neste espaço, tenho todo o prazer que cá venhas. Se quiseres e puderes deixa-me a possibilidade de entrar também no teu espaço.

Fica bem!

Anónimo disse...

Suponho que muitas vezes temos uma estranha capacidade de insistir no que conscientemente sabemos fazer-nos mal. Acho ainda que esta é uma caracteristica mais acentuada nas mulheres, talvez porque como muitas vezes ouvi e acabei por acreditar, somos umas eternas insatisfeitas:)
O post serviu-me de inspiração para o fim de semana que se avizinha...quem sabe não relaxo e aproveito duma forma mais calma:)
Um beijo!

RPM disse...

bom dia minha amiga!!!

feliz fim de semana

beijo

RPM

Luiz Carlos Reis disse...

Chutemos as pedras que insistem em barrar nossa trajetória, íngreme e árdua até o pico mais alto, entretanto é o que nos faz viver para contemplar a bonanza depois de um dia nublado!
Beijos e bom fim de semana!

Papoila disse...

Belíssima a letra, e a foto.
Mas a vida é uma conquista diária sim. É isso que faz dela uma dádiva, é por isso que crescemos.
Beijo e bom fim de semana

Anónimo disse...

Quando os nossos problemas nos parecem enormes, quando precisamos encontrar respostas… deixar para outro dia, pode ser uma boa solução…
No dia seguinte aquilo que nos parecia enorme, pode já ter sido reduzido à sua real dimensão...

Bom fim-de-semana

Beijinhos

RB