terça-feira, agosto 08, 2006

Por mares já muito navegados...

Lagos, Meia Praia, 19horas e muitos minutos
No meio de tantos incendios, guerras e afins, quem para aqui olha até parece o paraíso!
Calor - muito
Águas - praticamente quentes (dá quase para não acreditar)
Vento - nenhum (uma raridade)
Noites - quentíssimas( outra raridade)
Estes quatro items assim descritos, podem fazer roer de inveja muita gente, mas para quem conheçe a zona, é caso para pensar, e peço desculpa pelo palavreado: Que raio está a acontecer?
Fico esperando o vento norte!!!
Um xi para todos.

13 comentários:

Kelvin disse...

Hello from a blogger down under in New Zealand. I was searching the blog world when your blog popped up. I cannot understand your language but I had a look at your photos.

Anónimo disse...

A acção do Homem terá de ser reflectir de algum modo no ambiente e provavelmente andamos no limite de qualquer coisa...

xxx

Conheço bem essa praia...costumava ir comer aí a um pequeno restaurante tipo cabana familiar (nãi sei se aida existe!) uma deliciosa salada de polvo! : )

Beijinhos aqui da teia.

RPM disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

olá meinha linda AMIGA!!!

olha só..o portátil no hospital e a coisa está preta. escrevo-te do pc-dinossauro do meu pai que está na loja de decoração deles (pais)...por isso, escrever um texto...impossível...

olha. até tenho saudade de enviar poemas, escrever o blogue...mas pronto..pode ser que as coisas melhorem depois da convalescença.

estive na costa vicentina com a cara-metade e lá, foi como estivésse em Oz...

e tu, Alexandra, estás fixe? assim desejo. depois escreve para o meu mail que respondo. nem consigo falar com a isabel, a nossa enfermeira....dá-lhe um beijinho sff!!!

bem...há tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar, mas apenas isto te quero dizer...

um beijo grande e que estejas feliz.

ah! o Círo está nas suas 7 quintas. Ele e o primo Artur estão lindamente bem..os avós dão-lhe as atenções que até a minha mãe insiste para o Círo ficar cá.....

Alexandra!

um beijo grande até breve

RPM

Anónimo disse...

Que me venha esse mulher
depois de alguma chuva
que me prenda de tarde
em sua teia de veludo
que me fira com os olhos
e me penetre em tudo.

Que me venha essa mulher
com um desejo agreste
com um cheiro de mato
que me prenda de noite
em sua rede de braços
que me perca em seus fios
de algas e sargaços.

Que me venha com força
com gosto de desbravar
que me faça de mata
pra percorrer devagar
que me faça de rio
pra se deixar naufragar.

Que me salve essa mulher
com sua febre de fogo
que me prenda no espaço
de seu passo mais louco.

Paulo disse...

Espantoso pelo que me contas. Esse lado do Algarve é muito mais Atlântico! Agora água quente, noites quentíssimas, sem vento pensei que estavas mais para os meus lados de férias algarvias, ou seja tavira. Diverte-te e aproveita bem. Beijinhos :)))

Maria P. disse...

Lagos sem vento?!! Raridade mesmo.

Fica bem e um enorme beijinho.

carteiro disse...

Tens razao :) Nao estou roído de inveja mas facilmente trocava isto por isso ou apenas parte disso. Aproveita!!! **


P.S. Ainda nao cheguei às profundidades cerebrais, e pelo menos até ao proximo fim-de-semana, devido ao cansaco físico, nao tentarei sequer!

Andr3 disse...

Olá!
Passei por aqui p ver as novidades.Desejo umas óptimas férias com muita vontade de viver essas raridades e aproveitar bem o que se tem e os bons ventos.
Hoje soube bem visitar este blog;)
Até Depois

de Matos disse...

Fantastico, tambem quero :( lol

bjs

o alquimista disse...

Uma brisa, apenas uma brisa minha querida Amiga...

Doce beijo

Brandybuck disse...

Férias
Que bom não é? Aproveita bem que costumam passar depressa.

Um beijo

SONHADOR disse...

Não tenho bem a certeza se conheço...
Acho que sim...

Mas tenho pena de não me "transportar" para dentro da imagem.
Assim, não tinha que ir aturar o forno do escritório.

Gostei do blog e de saber que é fã dos Queen.

The Show Must Go On.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Obrigado, Aleandra, pelo teu comentário sobre o "respeito".
Acho que ando mais sensivel desde que estou na situação de ser operado.
Estou muito lamechas.
Mas o velório tocou-me mesmo.
Aquilo que escrevi era o que senti na altura.
Quando cheguei a casa, tratei logo de o escrever porque achei que era bonito.
Beijos de amizade

P.S.: Já foste ao meu novo blog?
Visita-o e comenta qualquer coisa. Sobre o que achas dele.
Se vale a pena.