sábado, julho 11, 2009

Caminho


Na companhia de
memórias e fantasmas,
a caminho do...
NADA!

3 comentários:

PAS[Ç]SOS disse...

Passos no vazio, sem caminho, mergulham na memória e na dor de a ver esquivar-se da realidade.

adivinha disse...

Olá Alexandra

Quase uma vergonha eu aparecer aqui ao fim de tanto tempo.

Lembrei-me de si na minha ausência.
Curioso... O texto do seu post de hoje encheu-me tantas vezes a cabeça, o coração, sei lá... parecía que o tempo por vezes não passava e de outras era uma correría para o nada.

Vai achar-me doido. E um insolente por comparar o que escreve com aquilo que eu digo, pensei, senti.

Deixo-lhe um beijo. Faz-me sempre muito bem voltar a esta magia.

adivinha disse...

Volto para lhe falar da imagem.

É de uma nostalgia que me toca profundamente.

Muito bonita.


Um beijo