quinta-feira, junho 21, 2007

TBA


T B A
Nada como um miminho!
Desta vez veio da Alexia do blog REINVENÇÃO (
http://alexiaa.blogs.sapo.pt/).

Desta feita fui presenteada com um TBA… provavelmente perguntar-se –ão o que é um TBA… pois é, eu também fui procurar. O TBA, não é mais do que a sigla de Thinking Blogger Award. Assim sendo e de uma forma ternurenta fui “eleita” pela Alexia como alguém que tem um blog que convida ao pensamento. E, as suas palavras no seu canto são lindas… fiquei babadíssima!!!

Como podem ver não há selinho. Existe simplesmente a ideia e de forma latente, como eu gosto. Foi assim que me foi oferecido, é assim que o aceito!

Mas, não ficou por aqui. Deixou também no seu espaço uma música que supôs e muito bem, que eu gostasse. Não será preciso dizer que já a ouvi n+1 vezes… Aqui fica ela. Quem a quiser ouvir, basta clicar.



Foi um gesto que apreciei imenso e que aqui queria deixar assinalado. Com surpresas destas, até um dia de chuva se transforma num segundo, num belo e luminoso dia de sol!!!

Obrigado Alexia!!!

É sempre difícil escolher quem queremos nomear porque fica sempre alguém de fora. No entanto, deixo dois blogs que gosto muito por diferentes razões. Outras pessoas gostaria de nomear mas, sei que já foram contemplados noutra altura. Os blogs que se seguem não tenho a certeza de terem já aderido a esta “corrente”. Foi também com base nesse facto que os escolhi.

SELOS DIFUSOS - http://selosdifusos.blogspot.com/

CADINHO ROCO -
http://cadinhoroco.loginstyle.com/

Por fim, gostaria de dizer para não se sentirem obrigados a dar continuidade. Aceitem como um mimo :))

7 comentários:

Anónimo disse...

Poxa Alexandra. Fico profundamente tocado por este seu gesto, honrado mesmo por ter citação sua sempre tão importante pra mim. Estou sem palavras. Só espero que o meu nosso blog continue correspondendo a indicação tão especial.
Cadinho RoCo

Maria P. disse...

Parabéns,mereces Alexandra.
E a música!...Lindíssima!

Beijinho Amiga*

carteiro disse...

Sempre atrasado, este carteiro! :) Não entregar cartas nem sempre é sinónimo de tempo livre e quando vi este mimo (não querendo falar dos atrofios do pc) já nem tive força para escrever um Obrigado com a força que ele merece ser dito. Que é, de fundo, o objectivo deste comentário. Fiquei muito sensibilizado.

Não me senti, como disseste, obrigado a dar continuidade a este teu mimo, no entanto, nunca como uma retribuição ao teu gesto mas por tudo o que este espaço significa para mim, nomeei o teu espaço como uma das 7 maravilhas da blogosfera.

Freddie, pois claro :D Sempre!

Muito obrigado, minha amiga e se pudermos fazer-nos um favor mútuo, a continuidade importante é a de passar e sentir mensagens através dos nossos espaços.

Anónimo disse...

Hum...já começo a achar que ainda vou buscar um selinho para te pendurar na "porta":)))
Olha, aproveito para agradecer o obrigada:))) e dizer que um dos blogs que nomeaste (este termo da cabo de mim) é uma grande dor de cabeça para comentar. Já lá tinha ido e achei que tinha comentado mas ontem percebi que não. Registei-me e mesmo assim..nada:)))
O outro vou espreitar hoje, afinal estas coisas servem tb como publicidade e eu sou uma consumista nata:))

Beijo

Teresa Durães disse...

Muitos parabéns!!!

Bom fim de semana!

Moinante disse...

Querida amiga Alexandra :
Parabéns pelo teu prémio sobejamente merecido , e as tuas escolhas foram soberbas .

Anónimo disse...

Olá!
Parabens pelo "prémio" que é bem merecido. Os temas escolhidos são sempre interessantes, variados e convidam à reflexão.É um espaço que gosto muito.
Bjs.